Em atividade há mais de 45 anos, o Grupo Verzani & Sandrini tem um sério compromisso com a responsabilidade social.

Sobre o Projeto

Em atividade há mais de 45 anos, o Grupo Verzani & Sandrini tem um sério compromisso com a responsabilidade social. Desde sua fundação, em 1967, a Companhia entende que estimular o nascimento de grandes ideias e criar condições para concretizá-las são fatores que colaboram para a inovação e para o empreendedorismo. E para cumprir este objetivos, investir em parcerias que promovam o desenvolvimento individual e coletivo é essencial.

Nesse período, o Grupo VS, estabelecido em Santo André, criou raízes profundas com a população do ABCD. A vitalidade da parceria estabelecida pela empresa com as comunidades da região e com as organizações instaladas nas sete cidades, tem sido um dos principais pilares de sua franca expansão. Atualmente, a Verzani & Sandrini - composto pela VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking - está presente em quatro das cinco regiões brasileiras e, como forma de retribuição por todo o apoio recebido em sua trajetória, carrega com orgulho a bandeira de Santo André.

Não à toa, a Companhia, por meio do seu departamento de recursos humanos, decidiu entrar para o time de Investidores Sociais da Instiuição Amélia Rodrigues. A parceria nasceu da percepção de que ambas as organizações estão em sintonia qunto à importância de contribuir para a formação de uma sociedade mais justa. Além disso, o apoio reforça o desejo do Grupo Verzani & Sandrini em participar do desenvolvimento social, cultural e profissional dos moradores do ABCD.

Em suma, as parcerias com entidade como a Amélia Rodrigues complementam o anseio da Companhia em oferecer oportunidades a quem merece e precisa. Outras iniciativas têm sido estabelecidas ao longo do último ano para beneficiar um número ainda maior de crianças, adolescentes e idosos e também para promover a inclusão de pessoas com deficiências.

Vale lembrar que o Grupo VS investe continuadamente na capacitação profissional e oferece treinamentos para cada um de seus 28 mil profissionais espalhados por todo o Brasil. Dessa forma, garante a qualidade dos serviços que oferece e colabora na formação de seus trabalhadores.

Tanto tempo de atuação trouxe a experiência necessária para que o Grupo VS pudesse desenvolver as melhores soluções na prestação de serviços e acolher e preparar seus profissionais para que possam crescer e gerar ganhos coletivos.

Com base nessas iniciativas, a Companhia tem conseguido contribuir de forma efetiva e consistente para a construção de um mundo melhor. Ao vestir a camisa da responsabilidade social, a Verzani & Sandrini reconhece a importância de cada indivíduo - cliente, profissional ou parceiro - em sua trajetória de sucesso.