Grupo Verzani & Sandrini projeta crescimento de 15%

Produto



Na entrevista com Renato Rinaldi, da Veman Engenharia de Manutenção e Gestão de Ativos, você confere os planos da companhia







O 15º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Considerado um dos mais relevantes e aguardados eventos voltados para o mercado de Facilities e Properties Management, o encontro acontece nos dias 8, 9 e 10 de Maio, na capital paulista, em paralelo a 7a Expo Facility SP e com visitas técnicas à Atento, Complexo Intensidade da Cacau Show, Complexo 17.007 Nações, Nokia e Porto Seguro.






Patrocinador do Congresso, o Grupo Verzani & Sandrini é presença confirmada. Conversamos com Renato Rinaldi, Diretor-executivo e fundador da Veman Engenharia de Manutenção e Gestão de Ativos, uma das empresas do Grupo, para conhecer as expectativas quanto ao evento. Confira!






Poderia nos atualizar sobre o Grupo Verzani & Sandrini?

Fundado em 1967, o Grupo Verzani & Sandrini é líder do segmento de facilities no mercado nacional e conta com mais de 35 mil colaboradores alocados em quase todo o Brasil. Composto pelas Empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Parking, VS Tech, Veman Manutenção e Gestão de Ativos e VSI - Verzani Serviços de Inteligência, a companhia oferece uma ampla variedade de soluções - todas desenvolvidas com base no pioneirismo e na inovação que, há 50 anos, são suas marcas registradas.­ Para 2018, o Grupo VS projeta um crescimento da ordem de 15%, consolidado majoritariamente pelo crescente aumento da contratação de nossos produtos de maneira integrada (ou seja, no modelo Full Service).







De que maneira a empresa tem colaborado para o desenvolvimento deste segmento?

O Grupo VS conta com áreas de desenvolvimento para todos os segmentos em que atua. Essas áreas atuam com o objetivo principal de buscar soluções de gestão e processos cada vez mais eficazes e, sempre que possível, agregando muita tecnologia e inteligência aos processos. Este trabalho é realizado por uma equipe de engenheiros, que vão ao mercado interno e externo (feiras internacionais) atrás de inovações, além de Startups que possam agregar valor aos nossos produtos.







Vale dizer ainda que, em seus 50 anos de tradição, a companhia contribuiu e continua a contribuir enormemente para a profissionalização e modernização do segmento de facilities em duas frentes: a primeira, que diz respeito à competência humana (o Grupo VS é responsável pelo desenvolvimento dos processos mais eficazes atualmente disponíveis para o mercado, além de ter elevado a capacitação profissional a um nível de excelência com a criação de sua própria universidade corporativa - UCVS); a segunda, que diz respeito ao desenvolvimento e aplicação de tecnologia a diversos processos que, até pouco tempo atrás, eram feitos de maneira manual e, por isso, estavam muito mais sujeitos a falhas humanas. Os produtos desenvolvidos pela Veman, por exemplo, possibilitaram a manutenção e gestão de ativos de maneira remota e via aplicativo online, o que aumenta exponencialmente a confiabilidade do processo e amplia a transparência na relação com clientes.






É a primeira vez que a empresa patrocina um evento da INFRA?

Na verdade, o Grupo VS tem participado de diversas iniciativas promovidas pela INFRA, tendo em vista a qualidade do material produzido e o comprometimento da publicação com seu público-alvo. Trata-se, aliás, de uma grande oportunidade, já que a INFRA tem viabilizado um contato mais próximo da companhia com clientes novos e antigos. É uma chance única de dialogar com um público comprometido, interessado e com grande poder de decisão.

Além disso, o Grupo VS acredita que a Revista INFRA oferece diversas possibilidades para que a Companhia exponha suas especialidades e profundo conhecimento de mercado. Portanto, não poderíamos ficar de fora de uma oportunidade como esta, em que teremos a chance de expor um pouco mais das nossas soluções Full Service, por meio das quais tantos e tantos clientes têm contado com nossa expertise para a gestão e operação integradas de uma série de serviços. Reiteramos também que o Grupo VS sente muito orgulho em trabalhar com a Revista Infra, dada a credibilidade e a seriedade da publicação no tratamento de assuntos tão relevantes para o setor.







Quais são as expectativas quanto ao evento?

Nossa expectativa é a de prospectar novos clientes, conhecer as novidades de mercado e, claro, compartilhar o nosso conhecimento. Para os congressistas e visitantes, reservamos nformações sobre nossas inovações tecnológicas, bem como a respeito de nosso constante trabalho de pesquisa e desenvolvimento. O Grupo VS é hoje um grande especialista no segmento de facilities management e buscamos sempre inovar. Participar deste evento é, portanto, fundamental para uma empresa como a nossa, que acredita no potencial deste mercado.






15º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

7ª EXPO FACILITY

TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DA TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

8 de Maio de 2018
(visitas técnicas Atento Itaquera | Complexo Intensidade da Cacau Show | Complexo 17.007 Nações | Nokia | Porto Seguro)
somente para inscritos no Congresso

9 e 10 de Maio de 2018
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044





Untitled Document