Grupo Verzani&Sandrini implementa soluções integradas no Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro

Gestão centralizada aumenta o controle e a segurança das operações hospitalares, com ganhos efetivos para os pacientes em tratamento e funcionários alocados na instituição.

São Paulo, Setembro de 2020 – Liderança no mercado nacional na prestação de serviços integrados, o Grupo Verzani&Sandrini é a mais nova contratada da Concessionária ONM Health S.A., que administra o escopo de atividades não assistenciais do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro em BH,e será a responsável pelas operações de higienização, rouparia, portaria, CFTV, segurança, mensageria e apoio administrativo no referido  Hospital, uma das maiores instituições médicas de Belo Horizonte (MG) – com mais de 400 leitos e referência no tratamento de Covid-19 em toda a região.

Com a implantação da nova operação, a V&S participará da execução dos serviços não assistenciais geridos pela ONM Health, enquanto a equipe assistencial do Hospital Metropolitano, conforme prevê o modelo de gestão em Parceria Público-Privada poderá se dedicar plenamente à qualidade do atendimento e à recuperação de seus pacientes, que é sua especialidade; 

Na lista de serviços prestados à Concessionária estão os protocolos de higienização hospitalar, desenvolvidos e entregues pela Verzani&Sandrini em consonância com as principais acreditações do Brasil e do mundo. Com processos atestados, profissionais treinados e tecnologia de ponta, a Verzani&Sandrini implementará um serviço de alto nível e que privilegia a segurança dos frequentadores do espaço hospitalar. Para executar o trabalho, serão alocados 360 colaboradores exclusivamente para essa operação. Eles atuarão em sinergia com a ONM Health e outras subcontratadas.

“A Verzani&Sandrini tem larga atuação no setor de saúde, mas conquistar este contrato de prestação de serviços no Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro nos deixou particularmente orgulhosos. Principalmente por podermos entregar ao empreendimento resultado bastante diferenciado em termos de controle, gestão e qualidade dos processos. Vamos embarcar com todas as soluções do Namoa, N-Ticket, N-Form e a Gestão à vista pelo N-Staff, ferramentas muito bem-sucedidas em nossas operações. Acreditamos que todos sentirão o impacto positivo, inclusive os pacientes e profissionais do próprio hospital, que se verão ainda mais bem-contemplados em suas necessidades”, afirma Luiz Claudio Garcia, Diretor Executivo, do Grupo VS das unidades de negócios de Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Compartilhe: