Grupo Verzani & Sandrini conquista Prêmio LIDE do Varejo e Marketing 2020

No dia 3 de outubro, ocorreu em São Paulo o 8º Fórum LIDE, um dos mais importantes eventos dos segmentos no país. O evento reuniu os principais líderes empresariais do Brasil para debater o tema ‘’As transformações globais e seus impactos no marketing, varejo e no consumo brasileiro’’.

* Para a segurança de todos os envolvidos, foram elaborados rígidos protocolos de saúde, seguindo as recomendações das autoridades.

Foi nesse grande evento que o Grupo Verzani & Sandrini conquistou o Prêmio LIDE do Varejo e Marketing 2020 – que reconhece, anualmente, o trabalho realizado por empresas de diferentes setores que contribuem para o crescimento da economia nacional –  no ranking ‘’Serviços e Soluções ao Varejo e Shopping Centers‘’.

Quem recebeu a premiação foi o diretor executivo da VS Serviços RSMP e VS Parking Brasil, Rodrigo Lucca, acompanhado no evento por Cesar Leonel, diretor executivo da VS Segurança RSMP. 

É com orgulho que compartilhamos mais essa conquista, fruto de muito trabalho e dedicação a fim de oferecer um serviço de excelência!

Compartilhe:
chat on-line
Olá, tudo bem?

Como posso te ajudar?

chat on-line
pt_BRPortuguese