Grupo Verzani & Sandrini é destaque em 5 categorias no Prêmio 360º da Época Negócios

Anuário da revista traz as maiores e melhores empresas em atuação no país de acordo com a pesquisa conduzida pela Fundação Cabral

É com prazer que compartilhamos mais uma conquista: O Grupo Verzani & Sandrini é destaque no Prêmio 360º da revista Época Negócios. A premiação tem como objetivo reconhecer as principais empresas do país, classificadas em diferentes categorias.

Nós aparecemos em cinco categorias diferentes, como a única empresa do setor de prestação de serviços no país a emplacar tantas marcas! Sabemos que esse resultado, mesmo em um ano controverso, devido à pandemia, se deve aos investimentos em novas tecnologias e capacitação dos colaboradores para enfrentar esse momento tão difícil.

Foi um ano de muitos investimentos em programas de capacitação, novos processos internos com o objetivo de incentivar a criatividade e a inovação, numa comunicação transparente com nossos clientes, colaboradores e parceiros, para que pudéssemos nos consolidar como protagonistas nas transformações do segmento de prestação de serviços.

Sobre o Anuário 360º da revista Época Negócios

Para a premiação, a revista leva em consideração critérios como Governança Corporativa, Inovação, Pessoas, Sustentabilidade e Visão de Futuro para avaliar o desempenho das empresas e classificá-las de acordo com seus resultados. A pesquisa, conduzida pela Fundação Cabral, foi realizada por meio de uma extensa análise com levantamento de dados ao longo de oito meses.

O Grupo Verzani & Sandrini, além de constar entre as 500 maiores empresas e entre as 334 melhores do país, aparece em destaque no ranking das melhores novatas. E ainda figura entre as que mais alavancaram no último ano,  despontando também entre as empresas que mais cresceram em patrimônio líquido.

Isso mostra que nosso esforço  para entregar soluções efetivamente capazes de proteger a saúde e gerar qualidade de vida para nossos clientes definitivamente valeu a pena. E a pandemia jogou ainda mais luz sobre esse aspecto. Hoje, está muito claro que as terceirizadas cumprem um papel decisivo na estratégia dos grandes negócios.

Pandemia de COVID-19 trouxe novos desafios

Em um cenário bastante controverso, como já apontamos,  as empresas precisaram investir esforços para adequar a prestação de serviços à nova realidade enfrentada em todo o mundo. Conosco não foi diferente, tivemos que adaptar nossas atividades e implantar protocolos com padrão elevadíssimo. Para garantir segurança aos profissionais da linha de frente, que permanecem ativos mesmo no auge da pandemia, adquirimos e empregamos os melhores equipamentos e treinamentos, além de reciclar o conhecimento, tudo a fim  de garantir que nossos colaboradores pudessem operar com segurança e com saúde.

Compartilhe:
chat on-line
Olá, tudo bem?

Como posso te ajudar?

chat on-line
pt_BRPortuguese