Processos, pessoas e tecnologia: Verzani & Sandrini Segurança lança novo posicionamento de mercado

Em seus mais de 20 anos de atuação, a Verzani & Sandrini Segurança viu o mercado passar por profundas transformações que resultaram na profissionalização e consolidação dos processos de segurança patrimonial e de vigilância eletrônica. Hoje, por exemplo, há um entendimento muito maior quanto à necessidade e importância de se adotar projetos sistêmicos e customizados, pensados para solucionar as vulnerabilidades do patrimônio, em vez de soluções genéricas – que, frequentemente, têm alto custo e, mesmo assim, podem ser insuficientes. Em resposta a essa e outras mudanças, a Verzani & Sandrini Segurança lança, agora, um novo posicionamento de mercado, baseado em processos, pessoas e tecnologia.

Para entender a renovação da marca, é preciso rever um pouco mais da trajetória do setor. Na prática, a grande oferta de equipamentos de vigilância eletrônica disponível no mercado brasileiro induziu muitas pessoas ao erro. Sem saber exatamente como distribuir seu parque de câmeras de monitoramento ou, mesmo, como reagir adequadamente em casos de ocorrência, muitos proprietários de estabelecimentos – como indústrias, edifícios residenciais e comerciais, instituições de ensino, farmácias, entre outros – acabaram mais expostos às ameaças do que efetivamente protegidos. 

A soma de experiências negativas fez, então, com que percebessem que era hora de substituir os sistemas ‘caseiros’ de segurança por empresas e profissionais capazes de prover um serviço de qualidade, como a Verzani & Sandrini Segurança. “Quase todo estabelecimento do Brasil conta com um ou mais mecanismos pensados para sua proteção, no entanto, muitos desses aparelhos foram e ainda estão empregados de forma ineficaz. Isso gera uma falsa sensação de proteção, quando, na verdade, as eventuais falhas podem representar um perigo real para esses patrimônios e pessoas”, explica Cesar Leonel, Diretor Executivo da Verzani & Sandrini. 

Foi justamente o avanço desse entendimento que levou ao amadurecimento do mercado, fazendo nascer uma nova demanda. Assim, em resposta à mudança de cenário, a VS Segurança desenvolveu seu novo conceito. “Desde que começamos a operar, nós buscamos oferecer mais tranquilidade e eficiência às operações, empresas e residências de nossos clientes. Agora, os processos, as pessoas e a tecnologia estarão ainda mais no cerne da nossa operação, de forma que possamos aplicar máxima inteligência às nossas soluções”, conta o Diretor Executivo.

Preditividade é a palavra de ordem

O foco na preditividade ganha ainda mais força no novo posicionamento da VS Segurança. Com a antecipação de riscos, os clientes evitarão prejuízos e ganharão maior controle da ocorrência, conquistando tranquilidade e satisfação com o serviço prestado. Além disso, a ideia também é prover, cada vez mais, sistemas integrados de segurança que auxiliarão os clientes na detecção de ameaças com total eficiência.

Entre outros objetivos, os novos processos desenvolvidos e aplicados mirarão a alta qualidade e eficiência na proteção das instalações, aliando vigilantes altamente capacitados e tecnologia de ponta para identificação e eliminação de vulnerabilidades. Além disso, o monitoramento de ambientes em tempo real também será essencial em todos os projetos concebidos pela marca, os quais, por sua vez, terão sido desenvolvidos dentro de um escopo de trabalho muito claro. 

“A inteligência para segurança é base dos nossos produtos. Para tanto, nosso ponto de partida será a análise e diagnóstico que trarão as informações necessárias para o desenvolvimento de projetos com visão sistêmica. Desta forma, poderemos operacionalizar tudo o que for preciso para a instalação de um sistema integrado eficaz, que resulte em muito mais segurança para o patrimônio e proteção de pessoas. Esse sempre foi e continuará sendo o diferencial da Verzani Segurança: a capacidade de integrar soluções para criar projetos de segurança mais eficientes para nossos clientes protegendo a integridade patrimonial e das pessoas”, conclui Cesar Leonel. 

O que fazemos?
Entregamos soluções integradas de segurança de patrimônio e proteção de pessoas.

Como fazemos?
Com visão sistêmica, conceitos modernos de gestão de risco e priorizando a inteligência.

Por que fazemos?
Para oferecer mais tranquilidade e eficiência aos nossos clientes e suas operações.
Os conceitos mais modernos para a estruturação de projetos e sistemas de segurança estão à sua disposição. Fale conosco:

CENTRAL COMERCIAL 
(11) 4428-3015
comercial@verzani.com.br
verzani.com.br

Compartilhe:
chat on-line
Olá, tudo bem?

Como posso te ajudar?

chat on-line
pt_BRPortuguese