Soluções para todos os desafios da sua empresa: conheça a variedade dos nossos serviços

Nós da Verzani & Sandrini temos orgulho de ser uma empresa brasileira com mais de 55 anos de experiência na prestação de serviços terceirizados. Com atuação em diversas áreas, oferecemos um amplo portfólio de serviços que abrangem diferentes segmentos, como limpeza, segurança, facilities, manutenção e mais.

Por aqui, temos um leque de resoluções para as dores de diversas empresas e clientes. Veja alguns dos nossos principais serviços:

Limpeza e conservação

Oferecemos serviços de limpeza e conservação para ambientes corporativos, comerciais, industriais e residenciais. Isso inclui limpeza de pisos, vidros, mobiliário, higienização de banheiros, remoção de resíduos, entre outros serviços relacionados.

Segurança patrimonial

Temos expertise em serviços de segurança patrimonial, atuando na proteção de pessoas, patrimônio e informações sensíveis. Isso inclui o fornecimento de equipes de segurança treinadas, monitoramento de sistemas de segurança, controle de acesso, vigilância e gerenciamento de riscos.

Facilities

Disponibilizamos serviços de facilities, que englobam atividades relacionadas à gestão e à manutenção de edifícios e instalações. Essa facilidade inclui serviços,, jardinagem, controle de pragas, serviços de recepção, entre outros.

Manutenção

Dispomos de serviços de manutenção que englobam atividades de manutenção preventiva e corretiva em diferentes áreas, como elétrica, hidráulica, refrigeração, sistemas de climatização, entre outros. Contamos com equipes técnicas especializadas para realizar esses serviços.

Higienização hospitalar

Os serviços de higienização hospitalar especializados incluem limpeza de áreas comuns, desinfecção de quartos e leitos, limpeza de áreas críticas, higienização de equipamentos médicos, descarte de resíduos e treinamento da equipe. Os serviços são realizados com produtos adequados e seguindo normas de segurança, visando garantir um ambiente limpo e seguro para pacientes, funcionários e visitantes.

Gestão de ativos

A Verzani & Sandrini oferece serviços de gestão de ativos, incluindo inventário, controle, manutenção, otimização e análise de recursos físicos das empresas. Os serviços de gestão de ativos da Verzani & Sandrini visam proporcionar às empresas uma melhor compreensão e controle de seus recursos físicos, otimizando sua utilização, reduzindo custos e maximizando o valor dos ativos ao longo de seu ciclo de vida.

Quem somos nós?

A Verzani & Sandrini foi fundada em 1967 por Dalton Verzani com foco no mercado da terceirização. Ao longo dos anos, expandimos nossa atuação e diversificamos nossos serviços, nos tornando uma das principais empresas de facilities e serviços terceirizados do Brasil. Atualmente, atuamos em diversos segmentos, incluindo saúde, educação, indústria, comércio, condomínios, aeroportos, shoppings, entre outros.

É com orgulho que conquistamos uma vasta carteira de clientes, que inclui organizações de grande porte e renome nacional e internacional. Entre eles estão hospitais, universidades, empresas do setor industrial, instituições financeiras, shopping centers e órgãos públicos.

A Verzani & Sandrini destaca-se pela qualidade de seus serviços, pelo compromisso com a inovação e a tecnologia, bem como pela preocupação com a sustentabilidade e a responsabilidade social. Por aqui, buscamos constantemente aprimorar nossos processos e capacitar toda a equipe, mantendo-nos sempre atualizados com as melhores práticas do mercado.

Com um amplo portfólio de serviços, oferecemos soluções abrangentes para nossos clientes. E nos destacamos não apenas pela qualidade dos serviços prestados, mas também pela preocupação em oferecer um atendimento único, buscando entender as necessidades de cada cliente e oferecer soluções customizadas.

Com uma história consolidada e experiência no mercado, nossa empresa continua a crescer e a se adaptar às demandas do setor, proporcionando serviços de excelência e contribuindo para o sucesso e a satisfação de seus clientes.

Nós da Verzani & Sandrini buscamos sempre oferecer soluções personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente, garantindo a qualidade, eficiência e segurança em todos os serviços prestados.
Quer saber mais sobre nossa empresa? Acesse nosso site e veja todos os nossos serviços.

Compartilhe:
chat on-line
Olá, tudo bem?

Como posso te ajudar?

chat on-line
pt_BRPortuguese