Veman Engenharia e Manutenção apresenta nova identidade visual alinhada à Verzani & Sandrini

A partir de agora, a Veman Engenharia e Manutenção apresenta sua nova identidade visual, idealizada para alinhar o posicionamento da marca com a holding Verzani & Sandrini, referência nacional na prestação de serviços de facilities e segurança.

Com sete anos de mercado, a Veman Engenharia e Manutenção tem se consolidado no setor como uma empresa especializada em oferecer soluções customizadas para seus clientes, bem como em prover equipes qualificadas para planejar, programar e executar cada um dos processos em cada contrato.

“A Veman tem agora sua identidade visual também alinhada ao reposicionamento da marca Verzani & Sandrini, com foco em humanização e inovação, selando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e serviços de qualidade, envolvendo clientes e colaboradores”, complementa Gauthama Nassif, CSO da holding.

Com destaque nos serviços prestados para indústrias, hospitais e instituições de ensino, a Veman oferece ao cliente um planejamento de ações preventivas e corretivas nas áreas de refrigeração, instalações civis, hidráulicas e elétricas. “Optamos por oferecer um pacote completo. Com o planejamento e a programação diária, semanal e/ou mensal, por exemplo, conseguimos otimizar tempo e equipe, além de prever riscos e resolvê-los com antecedência”, explica Marcos Garcia, Diretor-Executivo da Veman.

Além disso, a Veman oferece treinamentos e cursos de capacitação constantes para os seus profissionais, além de cumprir devidamente com todas as exigências estabelecidas pelas normas de segurança do trabalho para cada atividade contratada por seus clientes.

Com quase 10% do seu efetivo composto por profissionais mulheres, a Veman tem o objetivo de continuar a quebrar paradigmas ao inserir mais e mais mão de obra feminina nos setores de engenharia, manutenção e elétrica que, tradicionalmente, sempre foram dominados por profissionais homens. O quadro de colaboradores conta ainda com gestores comprometidos com cada projeto e com know-how na formação de futuros líderes.

Outro diferencial de mercado da Veman é o seu Relatório de Elegibilidade, um levantamento produzido na fase de fechamento de contrato, identificando possíveis pontos de melhorias operacionais e de processos.

“Identificamos todas as áreas e equipamentos que necessitam do serviço de manutenção, com o objetivo de mapear o que está sendo feito e quais mudanças podem ser introduzidas em busca de otimizações. Com isso, o cliente passa a ter um documento atualizado de toda a sua instalação e de seu ativo”, explica Marcos Garcia, Diretor-Executivo da Veman.

Outro destaque da marca é o TAG sensitivo. A ferramenta permite fazer uma avaliação do local por qualquer usuário do ambiente e colaboradores da manutenção. Por meio do código QR, é possível realizar inspeções dos locais de forma simples e compreensível.

“Sempre atenta às inovações do mercado e às necessidades do cliente, temos como foco, tanto na Veman como na Verzani & Sandrini, a construção de uma forte cultura de excelência, sendo o que diferencia nossas marcas e garante o sucesso construído em base sólida e diversa”, finaliza Nassif. 

Sobre a Verzani & Sandrini

Fundada em 1967, a VERZANI & SANDRINI tornou-se referência nacional na prestação de serviços. A organização opera em todo o Brasil, contando atualmente com mais de 60 mil colaboradores. Em 2014, nasceu a Veman Engenharia e Manutenção oferecendo serviço de manutenção civil, elétrica e hidráulica. Desde então essas operações somaram ao trabalho em que a empresa já vinha se dedicando a desenvolver soluções completas de segurança patrimonial, eletrônica e de facilities, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia. Com uma estrutura sólida com base em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.

Gostou do conteúdo e quer saber mais sobre os serviços que oferecemos? Entre em contato conosco.

Compartilhe:
chat on-line
Olá, tudo bem?

Como posso te ajudar?

chat on-line
pt_BRPortuguese