Plataforma de ensino a distância garante formação profissional aos colaboradores do Grupo Verzani & Sandrini

A Universidade Corporativa V&S estará disponível também em versão mobile para download, a partir de 31 de agosto, na Playstore e Applestore

São Paulo, agosto de2020 – O Grupo VERZANI & SANDRINI, líder no mercado em prestação de serviços integrados, promove o lançamento da nova marca daUCVS (Universidade Corporativa Verzani & Sandrini), no dia 31 de agosto. A UCVS é uma plataforma de estudos e aprendizagem para colaboradores, com foco em procedimentos operacionais, e foi reformulada para modernizar o visual e garantir melhor acesso aos usuários. Na mesma data, será lançado também o aplicativo da plataforma para celulares e tablets, garantindo que todos os colaboradores tenham acesso aos conteúdos.

Lançada em abril de 2018, a UCVS oferece 215 opções de cursos, organizados por Escolas que direcionam os temas para os diferentes públicos da V&S. Em 2020, a plataforma já acumula 2.774 visitantes e 23.099 acessos. Este é um número expressivo, tendo em vista que a estratégia inicial da V&S era atingir apenas a liderança operacional. Com a nova plataforma, o grupo espera atingir também os demais cargos operacionais.

De acordo com Fabio Busato, Diretor Executivo de Recursos Humanos da V&S, a iniciativa reforça o compromisso da empresa em promover formação qualificada para seus colaboradores, e assim prestar serviços de melhor qualidade para seus clientes. “O lançamento do app é uma estratégia traçada para atingirmos todos os níveis operacionais e chegar nos mais de 40 mil colaboradores, levando informação, treinamento, além de ser um reforço para a comunicação interna e fortalecimento da cultura V&S”.

Aplicativo oferece experiência semelhante aos principais streamings do mercado

O app permitirá o download dos conteúdos para visualização off-line, com tecnologia que compacta o conteúdo para baixo uso de memória. “Todos os nossos colaboradores já estão cadastrados no app e poderão começar a utilizá-lo a partir do dia 31 de agosto. A versão mobile da UCVS estará disponível para as plataformas Android e IOS e poderá ser baixado nas lojas de aplicativos dos celulares”, afirma Busato.

Compartilhe:
chat on-line
Olá, tudo bem?

Como posso te ajudar?

chat on-line
pt_BRPortuguese